Arquivo do blog

terça-feira, 20 de março de 2018

Recado...de um amor submisso

Recado...de um amor submisso
Sou sua menina
Sou seu prazer
Sou sua vadia
Sou sua ninfa
Sou tudo isso
Em sua companhia
Em uma mulher só
Que lapidaste
Cada vez que somos bloqueados
Meu senhor
Me excita mais
Porque não dividimos nossos desejos
Nosso amor ...Nossa paixão
Nunca ninguém tiraras o que
O que pertence a ti
Meu homem Meu Rei Meu Senhor
Sou vendada só para ti
Que me mostra o caminho a seguir
Sou algemada só por ti
Para não desviar me
Sou amarradas por suas mãos
Para sentir a dor e seus carinhos
Para enxugar as lágrimas
Para poder te sentir
No corpo. Na alma
Me conquistou do seu modo
sendo tudo em um so homem
Se tiras minha venda e
só e tu que enxergarei
Márcia Eli
@ Direitos Reservados
T 6285321

Nenhum comentário:

Postar um comentário