Arquivo do blog

terça-feira, 20 de março de 2018

Me entreguei à você

Me entreguei à você 
Como um pequeno pássaro
Ligeiramente tímido se entrega 
Ao seu primeiro voo, 
De asas e coração abertos, 
Com a alma leve sendo guiado
Pelos ventos de um destino instável,
Sem medo de ir tão longe
A ponto de se perder
Ou sem coragem de admitir
Que ficou por perto pela paixão ao lugar.
Me entreguei à você inteiramente
E deixei neste momento todas
As negatividades que poderiam
Chegar a atrapalhar.
Como um pássaro que voa longe
Pelos céus de caminhos amplos,
Fiz de você o meu céu
E estou voando em você.
Fiz de você meu porto seguro,
Meu brilho no escuro,
Minha estrela particular.
Fiz de você meus melhores sorrisos,
Meu paraíso, meu querer, meu amar....
Marcia Eli
Recordação
@Direitos Reservados
T5889592

Nenhum comentário:

Postar um comentário