Arquivo do blog

terça-feira, 20 de março de 2018

Cada mulher tem uma transformação

Cada mulher tem que ser explorada
Cada mulher tem uma transformação
de uma loba selvagem ,feminina e fogosa
Ainda que escondida
Essa loba anda tão inquieta 
E depois de uma noite mal dormida
Pulaste da cama e perambulava por aí..
a ladrar nos muros da cidade
Gravei os teus olhos em mim.
Observei ,Estudei
Decifrei . Vigiei. Desnudei
Quando os teus olhos encontrarem os meus, .
ou disfarçada sob os mais
diferentes papéis que ela representa
És a essência de uma mulher com espirito de loba.
Que atravessa a minha alma,
e sem me tocar,
possua-me , eu revido..
mordo , arranho , viro outra..
Ah, tua boca, a minha boca agora.
Dos formatos da lua,
Quando está cheia,
Felina, ataco, sou caçadora,
Torno-me domesticada,
Quando de caça você se transforma,
No meu manto da minha pele a de se cobrir
Recordação
Marcia Eli
@ Direitos Reservados
T 6238664

Nenhum comentário:

Postar um comentário