Arquivo do blog

terça-feira, 20 de março de 2018

Mudanças da alma.

Mudanças da alma.
Minha vida baunilha acabou
Começou outra etapa
Junto a ti me entreguei
Honrei seguir seus passos
Novos sentimentos apareceu
Novas expectativa surgiram
Tu és a minha própria vida
Me chamando para viver
Uma historia que tu escreveu
Me tocas nessa hora.
Me chama lá fora
Me ressuscita
Sonho que realizo
Fantasias que surgem , com vendas
Só sua mãos para me guiar
Me entreguei à você
quando adoçar minha boca em seu corpo
Marque minha pele com seus desejos mais insanos,
Refresque meu corpo ardente
Com sua língua lasciva,
não peça..... ordene, não fale..... exija.
Atravesse a minha alma,
e sem me tocar,possua-me
Eu revido.. mordo , arranho
Minha entrada te acolhe
sem pensar em mais nada..
Teu arfar em meu coração
minha alma em teus braços.
Fiel como uma cadela, sou capaz de
dar minha vida.me entregar de corpo
e alma a uma paixão,
Somos dois poetas
poetas não tem fronteiras
para voar para ser feliz
temos que mergulhar nas nossas fantasias
sonhos e desejos
Se é lenda essa paixão
se faz sorrir ou chorar
Se a lua toca o mar
ela pode nos tocar...
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T 6238067

Nenhum comentário:

Postar um comentário