Arquivo do blog

terça-feira, 20 de março de 2018

Minha doce menina

Minha doce menina , 
teu olhar é meu desejo!
Cada dia te vejo pela manhã doce,
meiga ,suave lentamente abrindo os olhos, 
gosto de olhar você dormindo, 
Admirar sua beleza, sentir sua pele,
seu cheiro, cada detalhe do
seu corpo em meios aos lençóis
O Menina venha cá,
levante o sol está nascendo
e ele precisa contemplar sua beleza,
te levo ao banho, te dou o melhor banho cada
pedaço do seu corpo é minha menina.
O dia se inicia, a manhã ,
tarde o trabalho tudo que acontece em minha vida ,
não se compara ao final do dia, que chego
e encontro minha menina,
sorriso no rosto,olhar penetrante,
Sua voz doce, única coisa que preciso ouvir
é o som da sua alma, seu desejo mais interno,
Minha noite é intensa, mas a melhor parte
é ver minha menina dormindo feliz.!!!
Doce Menina , Doce no falar
Doce no sentir , Doce no ouvir
Tu és minha joia rara
Tu és minha única menina
Não tens irmãs, tu és minha única pequena
Te levo onde quero, Te conduzo ao melhor caminho
meu maior presente é ter você como minha menina
Teus Castigos são para te disciplinar
Tuas lágrimas são para curar suas feridas
Tuas marcas são para lembrar do teu Amor
Marcia Eli
25 de janeiro de 2016 às 16:44 ·
@ Direitos Reservados
T6244513

Nenhum comentário:

Postar um comentário