Arquivo do blog

terça-feira, 17 de abril de 2018

Amor Infinito

26 de abril de 2016 ·

Amor Infinito

Ainda me lembro da tua voz
nos sussurros d'amor
Ainda e ouço suas palavras...
fixando o meu olhar..
molhadas de desejo intenso
que nos faziam estremecer
O brilho que nele permanace...
com sua pele encostar...
na tua que me excita
recebo voce com saudades...
de tantas noites acariciadas...
murmuradas..
nos toques das nossas línguas
e dos dedos que se demoram
Da paixão embriagada...
dos teus segredos
cada vez que se abrem
sentir esse amor na carne...
com tanta emoção...
que cresce na tua boca
e me deleita na tua gruta
em outra me revelo...
Estremecemos loucamente
na insaciável reviravolta...
indecentemente quente..
dos sucos que mal se conteem
nossos murmúrios e gemidos pronunciam...
E se revelam nas tuas coxas
que se abrem em chamas
um êxtase provido...
e chamam a carne dura...
até aos lábio molhados
apenas afastas a calcinha
prennche qualquer espaço vazio...
e ela brinca maldosamente
na duração intensa..
e tu puxa-la para ti
me cobre de carinhos...
te beijo toda na tesão
e a tua boca que grita
imensa explosão...
na minha que te devora...
explosão que nos leva
do inferno ao céu
e rebolamos-nos felizes
O nosso amor se renova...
cada vez mais...
e nos atinge...
no tempo infinito.

Magali Galdini Alves (Blue*angel)
@Direitos@utoraisReserv@dos
T6309567

Nenhum comentário:

Postar um comentário