Arquivo do blog

terça-feira, 17 de abril de 2018

Possui-me

Possui-me
Dedilhando e possuindo
cada parte do seu corpo
me espreme...me bebe...
te enxarca de paixão.
.
Nosso corpo se entrelaçam
respiração ofegantes
entre lábio e lábio
de mucosa rósea
que me abres
.
Arrepiar-me com o quente
frio da respiração
tenho desejo do teu amor
vontade e loucura de te ter
de esmagar teus lábios
os morder
.
Sentir o gozo dos teus desejos
e abrir meigamente
Eu te adoro, te dou divina,
santo elixir da tesão,

Eu te dou meu coração,
meu nectar na explosão
de carne e osso, laborioso, lascivo
Tomas-me o corpo.

Te sentir querendo gemendo de emoção
por todo o lençol do corpo
nu e amarrotado:
nós aqui somos todos laços
e nos rasgamos
de suor e suspiro:

Eu te quero tão doce
tão explosiva
cheia de paixão
toma o meu tesão
te apodera dele

Tu és selvagem e apetitosa
te gosto porque és selvagem
te gosto porque és delicada

Faz de mim tua caverna
porque sabes gozar do meu gozo.
Tu és a minha gruta de amores
a minha porta entreaberta.

O cálice onde te bebo
em gotas te sirvo
mil prazeres encontro em seu corpo
tu que me és diva

Que me trazes alegria de viver
que me despertas para ti
que me fazes crescer ao teu jeito de amar.

Marcia Eli
@Direitos Reservados
T 5987531

Nenhum comentário:

Postar um comentário