Arquivo do blog

terça-feira, 17 de abril de 2018

DEUSA DO AMOR

DEUSA DO AMOR

Há um mito na cor da sua pele
por onde passeio em busca de descobrimento...
Há um sabor incomparável no gosto da sua pele,
que saboreio em boca e língua a degusta-la...
Há feitiço,encanto ou magia ( sei lá!)
no encontro de nossos corpos...
Há rios de prazer que jorram em torrentes quando nos amamos...
Gozos infindos de dois titãs:
_Eu Apolo,e você Afrodite, minha Deusa do amor.
Enlouqueço...
Se longe de ti permaneço...
Meu tormento...
Amar-te a distância é meu tormento...
Se fico,morro aos poucos...
Sem mim,sem ti,quase morto!.
Escuta o meu corpo, escuta....
Sente como pulsa...
Não respires agora...
Sente como o sangue corre
nas veias que me atravessam..
Em cada momento que meu pensamento vagueia em ti,
descubro e redescubro sensações
que só você me faz sentir.
Na penumbra do meu quarto sinto
como se estivesse em suas mãos,
onde mais uma vez me sinto
ultrapassando meus limites,
onde só você permito quebrar minhas regras,.
Marcia Eli & Eliezer Sena ( E.S).
@ Direitos Reservados
T6283788

Nenhum comentário:

Postar um comentário