Arquivo do blog

terça-feira, 17 de abril de 2018

DO AMOR...

DO AMOR...

Do amor tudo se escreve,
Do amor tudo se diz,
Tudo se faz e desfaz...

Do amor tanto se sabe,
Mas nada cabe,
No coração, onde a paixão arde,
E se esvai...

Do amor tudo se diz,
E contradiz...
Tudo aparece...
Tudo se esquece...

Do amor, somos amantes,
Delirios loucos,constantes,
Que nos deixam encantados,

Que nos fazem rodopiar,
Em passos ardentes...
Em vôos dolentes...

Do amor me leva
por caminhos de amor e prazer
Se inflame na chama do meu corpo
Me sufoca me enrosca

Do amor de forma natural
se entregue
Me pega
Me laça
Me abraça

Do amor e me embriago
no seu perfume do seu corpo
para que possamos viajar
e senti o êxtase mais profundo

Marcia Eli
@Direitos Reservados
T 5988519

Nenhum comentário:

Postar um comentário