Arquivo do blog

terça-feira, 17 de abril de 2018

Eu meus segredos

Eu meus segredos
.
Vivo esta paixão doentia
Toda a noite e todo o dia
Não consigo tirar-te da mente
Desde o primeiro dia
.
Fechando os olhos na geografia da alma
A avisto ali com seu sorriso
Onde o Sol à soleira aquecendo brilhava
Vou daí e entro, para te encontrar
.
Cerrando os olhos, submergindo em mim,
Deslocar-me ao tempo que vivi a sorrir
Um momento de felicidade , de vida, de sentir
Almas libertas,
.
Na sua luz o nosso ser se ateia
fico recordando o sentir da sua pele
doces beijos encantado pelo seu olhar
doces segredos
.
Eu me encontro em só ser
Respirar a alma inocência
Como perfumes a flor;
Sou prisioneira das tuas
das minha memorias
.
Em segredo as guardo
pedi aos ventos que
levasse algumas e entregaste
e guardaste no cofre de seu olhar
.
Que leria minha alma
minha imagem voaria
no claror da noite
que adormece...
.
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T5986017

Nenhum comentário:

Postar um comentário