Arquivo do blog

terça-feira, 17 de abril de 2018

Dança Divinal

2016 ·

Dança Divinal

Passaste por mim sorrindo
Um sorriso arrazador
um iconvite assim
quente
como aquele dia de sol escaldante
com uma mini saia quente
e uma blusa transparente
que se viam os teus mamilos
que mostrava uma silhueta
nua
toda cheia de ginga
e ficámos frente a frente
com a vontade daquele beijo

olhaste-me provocadora
e beijei-te a tua boca molhada
enrolando as línguas
e subindo a tesão
suas mão em minha cintura passou
e buscava-me
mais perto possivel
Despindo-te a saia ee a blusa
com impulso avassalador
em meu corpo percorreu
beijei-te num sopro
os mamilos até ao umbigo
sem ali nos impedir de nada
e despiste-me num fogo
despimos nossas ousadias
num fugor abrasador
e sugámos-nos devoradamente
Bocas,linguas e corpo
nos recantos do amor
numa euforia
dos nossos corpos
da loucura dos desejos
de varios modos nos demos
o sabor de um amor
e na tua fonte molhada bebi
e tu endureceste a minha haste
indecente
com a tua boca e língua
Mostras em mim a fera ...
inquieta
pela dança...
e os corpos dançaram
e se amaram
rebolando-se molhados
Num extase sem fim
quando a minha haste
já quase a explodir de dura
se aproxima dos lábios da tua gruta
Umida e pedinte de prazer
lasciva num ser
se encosta e penetra-te
e gemendo como loucos
sentimos um prazer louco
nos envolvemos sem depois
gemidos e uivos
nos transportam ao céu
e colados respiramos extasiados
nesse calor...
este amor divinal
com o nossos sémen
misturamos nosso amor
no mais profundo prazer
e mortos de prazer ficamos lado a lado
vendo o entardecer...
e a noite chegar...
pra tudo recomeçar...

Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
@Direitos@utoraisReserv@dos
T6309591


Nenhum comentário:

Postar um comentário