Arquivo do blog

terça-feira, 17 de abril de 2018

Um segundo , um minuto , uma hora

Um segundo , um minuto , uma hora
fico no meio do silencio
no meio das recordação
meu olhar a se perder

Um segundo, um minuto , uma hora
Sem nada a encontrar
vem sono e sonhar
com minhas provocações
e sua intimidade a tocar

Um segundo, um minuto , uma hora
apoderou-se da minha alma
do corpo , do coração
sugou meu sangue
me trouxe minhas energias

Um segundo , um minuto , uma hora
como parar esse tempo
enquanto estiver em meus sonhos
sei que lá nos amamos

Um segundo, um minuto , uma hora
você eternizou apeteceu minha alma
nesse momento nos cedemos
aos nossos afetos , amor , paixão

Um segundo, um minuto , uma hora
a terra se metamorfoseia,
não ha mais inverno
na noite tudo desvanecem..

Um segundo, um minuto , uma hora
estamos em lugares distante
tudo vai clarear nessa escuridão
para ler o sentindo da vida
nos olhos um do outro

Nem mais um segundo, um minuto , uma hora

Marcia Eli
@Direitos Reservados
T 5986014


Nenhum comentário:

Postar um comentário