Arquivo do blog

terça-feira, 17 de abril de 2018

Boca gostosa

Boca gostosa
Beijos
Descendo te lambuzando
Com minha língua a cada parte do seu corpo
Boca gostosa
Língua fervendo
O tempo não conta,
Enquanto se beija o tempo para,
O tempo freia.
E nesta inércia do tempo
Só sinto a louca vontade do outro.
Matando minha sede em teu suor
Te procurando em seu corpo meu alimento
Vem e me engole
Sinto a língua que viaja dos
Dentes ao céu da boca.
Sinto a língua que acarinha os
Meus lábios. A língua e a língua...
Te engulo , te sugo , te sinto
Teus músculo rígido
Sua boca me deixa louco de tesão
Pedindo para ser mapeado entre minha boca
Minha língua e meus dentes
Te arranhando ,mordendo
Sinto sua boca me engolindo
Seus olhos brilhando felizes
Suas mãos me acariciando
Despertou a fêmea que tu desejas
Te tocando leve como uma pluma
Despertando todos os sabores de um beijo
Transpirando desejos ,respirando tesão
Sussurrando gemidos
Boca respirando uma na outra
Por algo viciante
O beijo que faz a minha boca e
Meu corpo querer um novo beijo
Outra vez e mais outra vez.
De dizer mil coisas em silêncio
Teus beijos
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T 6226856

Nenhum comentário:

Postar um comentário