Arquivo do blog

terça-feira, 17 de abril de 2018

Vem encobre meu corpo

28 de abril de 2016 ·
Vem encobre meu corpo

Vem encobre meu corpo...
Com sua Pele quente...
Com sua boca me devora...
Com beijos ardentes...
Com suas caricias indecentes...
Tão inconsequente ...
Entre seus lábios me exita...
Vem encobre meu corpo...
Com esse poder de homem...
Em dominar...
Que toma e doma sua fêmea...
vem pegar em seus braços...
Nos entrelaçar...
Em nosso intimo demonstrar...
essa loucura de encontro...
Nossos corpos em um só...
A sedução de amar...
Vem meu Sr....
Em sua menina buscar...
Teu prazer anunciar...
entre amarras e fitas...
Minha alma algemar...
Alegra meu coração em perolas...
Faz o corpo delirar...
Essa cumplicidade...
Cuidar...
Mimar...
amar...

Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
@Direitos@utoraisReserv@dos
T6309571

Nenhum comentário:

Postar um comentário