Arquivo do blog

terça-feira, 17 de abril de 2018

Meu doce marfim

Meu doce marfim

Nessa noite de ventos e fria
Paro e penso no amor
Logo meu coração se enche de fulgor
Me aquecendo de idéias, sentimentos
Me ama como a vela ama o vento
quero voar contigo, avançar caminhos,
entrego-te o meu sorriso, o meu corpo,
Vem falar bobagem em meu ouvido,
Sim! amanhã, amanhã será o dia
Em que o Sol vai brilhar e aquecer,
Meu corpo está sentindo falta do teu!
Saudade do teu cheiro, do teu gosto de mar.
Saudade de lamber tua pele quente do sol,
dos teus braços fortes me apertando,
que me deixa cheia de paixão!
Suave, o perfume das flores irradia
Solta-se da rosa a pétala
sedosa ainda, e perfumada
dos aromas que partilhara naquele botão
Tão macia que era
Tão suave em seu cair
Ato-te ao ar num olhar de suspensão
Eternizo-te na memória de existir.........
Me ama como a vela ama o vento
No instante em que a brisa se revolta…
Me ama como a terra ama a semente,
A fecunda, a protege e alimenta,
Me acolhe em teu colo, qual poema,
E me aninha nos aromas das essências,
Faz de mim a tua eterna fantasia
Até ao fim do fim da nossa chama,
Tendo em conta que o errado pode dar certo,
Fazendo reviver, no revez vivido, a sinfonia.,,,,,
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T5628384

Nenhum comentário:

Postar um comentário