Arquivo do blog

terça-feira, 17 de abril de 2018

Chaves e tempo

Chaves e tempo

Se ao te conhecer,
dei pra sonhar,
Fiz tantos desvarios....
Com meus cabelos
Sentiras em seu tórax
De mil maneiras provocativas
Sentiras meus toques..
Meu aroma...
Com a pele macia
Como casca de um pêssego
No seu corpo escreverei com sua pena
Deixarei meu recado
Nunca existira a distancia..
nem tempo
O relógio se torna nossos talismã..
Tens a chave da minha vida
Nascendo ...rompendo rasgando meu corpo...
Fazendo de meio jogo louco,,
Tens os olhos vendados,
Enquanto você alternar beijos.
Entre o quente e o gelado
Preparei para seu inverno....
Algo bem alternativo
Velas para aquecer nosso corpo
Em robe bem sensual
Com meu leve perfume
Estimulando os cincos sentidos,
Aquela musica que sempre ,
Marcou nossos encontros
Envolve nosso ser,
Entro de joelhos em meio de suas pernas ...
Começo a passar seu óleo....
Em toque sutis,
Sentindo sua pele arrepiada
Não de frio e sim de desejos
tesão.....
No olhar implorando,,,,
Sentindo me engolindo..
Me devorando....
Esta em chama..
Esse jogo nunca terminara
Só começaras, me implore, me peças..
Venhas , esperarei vendadas
Sentirei na alma ..
Trancaste no seu tempo
Permaneceu com as chaves
da sua chama e do Amor que é como o vento,
não posso vê-lo...
Mas posso Senti-lo
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T 6310730

Nenhum comentário:

Postar um comentário