Arquivo do blog

terça-feira, 17 de abril de 2018

Me seduz

Me seduz
É como fica difícil quando a gente se quer...
A vontade de estar ao pé
está sempre redobrando.
me seduz que eu quero te amar...
.
Me quero sentir envolto no teu amor...
dos meus braços no aconchego
sentir e ter o afago dos teus beijos
abandono das fantasia ...
.
Palavras que generosamente
escorrem pelo meu lábios
fragmentos de seus anseios
te beijar e entre as tuas coxas te amar.
.
Enfeitando meu édem
te deixando florida e linda.
para rega- la desejos paixões e loucuras
senti-la se dilatar
.
Toma nossa mão e nos leva a passear
em sinestesias em latrinas. em meu corpo
na contra a luz surge a poesia do amor
Quero tudo o que desejas
.
No claro-escuro dos sentimentos me afagas
e tudo o que eu desejo em ti
mil desejos
mil toques de paixão sinto ..
.
Eu trago pássaros em roda de mim,,
escuto seus cantos ,,,
nos seus toques,,,nos seus beijos
e em cada alvorada
.
Vem imigra em meu corpo
meu canto é só teus e mete
nas tuas entranhas o doce manjar que te delicia.
Dançando o gozo da vida.
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T5987529

Nenhum comentário:

Postar um comentário