Arquivo do blog

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Aconchego

Aconchego
Tenho sonhado contigo
percorrido os teus segredos
no teu perfume embebido
envolvido em teus encantos
Tenho sentido sua boca
e seu toque de veludo
ouço os seus sussurros nos abraços
sinto uma febre, louca
Aperto minhas mãos nas suas
e deslizo meu corpo em ti
sinto minha pele na tua
e me aconchego, enfim.
Penso em ti
Dou asas á minha imaginação
Perco-me recordando os teus tão doces labios
O teu toque tão terno
O teu olhar toca-me no coração
escuto horas e horas sua voz
onde calienta meu coração
onde o frio não faz parte de meu corpo
esta rodeado em chamas
Na simplicidade um encanto só
Risos soltos e pés no chão
Corpos suados querendo um ao outro
Era vida, mãos e tesão
uma entrega total
vendada em ti
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T5741028

Nenhum comentário:

Postar um comentário