Arquivo do blog

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Você me pertence

Você me pertence

Sobe pelo meu corpo como se fosse dona..
Cavalga sobre mim e me doma...
Faz de mim sua oficina de brinquedo
Sou seu parque de diversão brincas sem limites, sem medo...

Sobe e desce como montanha russa...
Agita teu corpo sobre o meu , fucussa
Mergulha cada vez mais em mim...
E bebe desta sua fonte da juventude em jasmim

Venha serei prudente beijarei sua costas ,
sua nuca , como se fosse degustar um vinho que gostas
degustar todo seu corpo seus poros
Ao ponto de você me arranhar toda em frutívoros

Sinto toda sua respiração ofegante..
brinco, seduzo, maltrato, sei o que gostas :importantes ,
Com desejo , com amor , com carinho , com calor
Sem palavras apenas gestos , toques minha for

Eu navego em ti , lambuzo caminhos da sua tentação ,
quero modelar sua pele morena , misturar nossos tons de captação
em gotas de perfumes de suor da magnitude
misturando todos aromas , tento você me cálice prazer excelsitude

Sonhar , Amar , Brincar,,
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T5602348

Nenhum comentário:

Postar um comentário