Arquivo do blog

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

SENTADO ESTOU

SENTADO ESTOU
Aqui estou eu , pensando em você,
sentado na rua, olhando o céu ,
e imaginando você , a gente batendo um papo,
Jogando palavras fora ,me atiro em voo livre por ares desconhecidos
As curvas que a vida faz e o tempo desfaz.
a cada passo um novo compasso. eu te olhando,
Te desejando , manuseando as palavras
lembrando de seu corpo... quando estas em chamas
transpira seu perfume... trazendo mas mãos uma rosa
Com desejos maliciosos me algemou...
me amarraste , me vendaste me usaste em seu prazer...
Viajo no teu corpo caminhos nunca imaginados.
Delírios de náufrago à deriva...
Aquecer em tua pele meu desejo.
Construir meu tesão em tua boca.
Tua língua de mulher... Deixando-me saliente...
Percorreu todo o meu corpo...
Sem perguntar... Você quer?
Mas mesmo reagindo... Com todo esse conforto...
Encheu meu corpo de gozo... E acabei sorrindo..
Tatuou seu nome no meu presente,
e no futuro e ficou em meu passado
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T/5603246

Nenhum comentário:

Postar um comentário