Arquivo do blog

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

SOU TUA

SOU TUA

Quero que me possuas
pelo ouvido,
que tua língua ágil
penetre bem fundo
a me dizer obscenidades.
Palavras de baixo calão
palavras de porão, perdida
rampeira,

Sou tua
sem eira nem beira.
Me emprenho pelo ouvido,
isto me excita
isto me incendeia,
apague o fogo
traga a mangueira.

Diga que me quer...
Como felina, loba e outros bichos...
Me perfura a boca...
Cadela no cio....
Lambuza e expulsa...
O prazer como labaredas...
Incendeia a profana...

Sou tua
Que arde e queima...
Busca no cio....
O delírio..
Invade sua vadia...
Na rua...
No telhado, no carro...

Sou tua
Promiscuidade total...
Dessa que é desejo intenso....
Te busca nos dedos...
Na língua..  No paladar...
Prepare e venha armado...
Com um tiro certeiro
Pra matar a vontade
Que está em base de desespero

Sou tua
Não aguento
Faça de tua lagartixa...
Todos os bichos
Me cobre com sua cobra....
entra dentro da sua toca
faça teu ninho
Escorrega serpenteia

Marcia Eli & Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
@Direitos Reservados
T5767168

Nenhum comentário:

Postar um comentário