Arquivo do blog

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

AMOR DE FOGO

AMOR DE FOGO
Sussurro-te no silêncio dos contornos
do teu corpo e sinto o calor da tua minha pele.
Abraço-te, como se fosses a única fêmea de cio
e em ti bebo-te um amor de fogo.

Estremeço ao teu toque perdendo-me em ti ,
perdidos em uma madrugada..
Insinuamos..... provocando os desejos , me embebedando .
Em seus beijos .. toques , carinhos , suas mãos explorando .

Mapeando as minhas curvas, puxaste meu cabelo..
Mordendo minha nuca , bebendo meu suor...
Passando frutas em meu corpo , saboreando todo meu sabor ,
misturando com o meu mel , desfruta se com meu néctar ,

Esta é mais uma oportunidade que você tem para ser feliz.
contemplar dos meus , desejos do meu corpo
ter seus fetiches, ser dono desse corpo...
Fazer de mim sua mulher, amante , sua menina....

Possuir minha alma ,me conquistar ,
toca se minha alma.. como instrumento musical..
cada nota uma flor ,branca significa
PAZ e POSSE, RESPEITO e LIBERDADE

Marcia Eli
@Direitos Reservados
T5603243

Nenhum comentário:

Postar um comentário