Arquivo do blog

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Tudo fica tão certo

Tudo fica tão certo quando estás por perto
Terminou as aventuras, és tu que me fazes bem
Só de ti serei minha beldade, de peito aberto
És especial já tinha dito, vou até ao infinito neném
O tesouro do meu coração, pensava que tinha perdido
Meu amor permanece, tanto desejei como uma prece
Agora que me entregas o coração, te protejo destemido
Apenas algum tempo passou, nada mudou, não se esquece
Foi tempo de espera, agi escrevi me chamaram de poeta
Noites frias, escritos rasgados , ao ver nossa cama deserta!
Alexandre Veiga
Grita o aroma rubro do desejo em flor
Perde teu gosto fulvo desta pele em cor
Pensa nas sombras de gemidos vãos
E faze de meus lábios tuas mãos
Sente meu toque no teu toque exangue
Sangue correndo veloz sem saída.
Tantas farpas me cortam a pele ...
tanto frio eriçam meus pelos quando já não me tocas...
Marcia Eli
Recordação
@Direitos Reservados
T 6311730

Nenhum comentário:

Postar um comentário