Arquivo do blog

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

EU VERSO VOCÊ O TEMPO

EU VERSO VOCÊ O TEMPO
Quando novos queremos agarrar o mundo com uma só mão, passando vamos analisando , o que fizemos
Verso e o tempo
Quanto amores deixamos para trás , quantas chances tivemos ,
mas o espirito aventureiro falou mais alto , quanto machucamos as pessoas , mas não notamos ,
Verso e o tempo
Atras de um ego , sei la egoismo , hoje para e penso , o porque de tudo isso....
Culpa ?
Cada dia que passa e um aprendizado , cada dia que passa um porem .
olho no espelho vejo meu reflexo , volto a tempos atrás ,se perdermos tempo ou não.....
Falar sobre abandono , falar sobre o amor correspondido
falar sobre a depressão , sobre a vida , sobre a morte , sobre a conquista , sobre a mágoa
Verso e o tempo
passado , futuro , presente , tecendo as teias da vida a dor a lagrima
a vida e suas escolha , conflitos , aprender e sentir , tentando entender
com o tempo tentamos não machucar os outros,
Aprendizado da vida mas nem todos ainda não tem o mesmo pensamentos ainda quer descontar em alguém no futuro ou presente
o que passou no passado não abrindo o espaço julgando e comparando com os mesmo
A razão pela qual algumas pessoas acham tão difícil serem felizes é porque estão sempre a julgar o passado melhor do que foi, o presente pior do que é e o futuro melhor do que será.
Nunca deixe que as tristezas do passado e as incertezas do futuro estraguem as alegrias do presente.
Não deixe dominar-se pelo passado, você vive no presente, caminhando para o futuro.
O passado é meu algoz, não me permite o retorno, mas o presente levanta generosamente meu semblante descaído e me faz enxergar que não posso mudar o que fui, mas posso construir o que serei. Podem me chamar de louco, psicótico, maluco, não importa. O que importa é que, como todo mortal, um dia terminarei o show da existência no pequeno palco de um túmulo, diante de uma plateia em lágrimas
O mundo é seu palco.
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T5670178

Nenhum comentário:

Postar um comentário