Arquivo do blog

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

VERSOS MOLHADOS

VERSOS MOLHADOS
Escrevo versos d'amor com a minha boca na tua pele molhada...
nos teus mamilos duros... no teu corpo que estremece...
nas mãos que se dão... nas bocas molhadas que se incendeiam nos versos d'amor que viajam nos toques dos meus dedos...

Com vinho que trago traça minha pele marca.
Escreve como o papel em branco , alvo
suga.. esparrama , querendo seduzir suas curvas...
Extravasar sua boca . pelas minhas curvas..

Para matar , derrama entre minhas coxas
como se fosse , sua taça , sua sede
se alimenta..do meu néctar
me seduz na noite mal iluminada

De sereno da madrugada
o lençol todo desarrumado
tendo o segredo que nus uniu
no movimento do amor alucinado...

Mãos com poros nesse triangulo coloridos
Pele rosada em base aquarelada
Olhos riscado, semicerrado
Meu modelo em expiração

Marcia Eli
@Direitos Reservados
T 5603980

Nenhum comentário:

Postar um comentário