Arquivo do blog

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

SONHOS MÚLTIPLOS

SONHOS MÚLTIPLOS
Entro na penumbra da luz do teu quarto...
Sinto o teu cheiro .. de fêmea a chamar-me...
odor do amor em chamas... incêndio que me incendeia ...

Mas um outro odor , me faz estremecer...
outra loba faminta com uma tesão tal....
me acaricia nuca , e sinto - lhe o hálito quente no meu pescoço...
Ouça a voz que te chama , Dos nossos beijos,

Secos ou molhados.... calor do teu corpo…
das mordidas leves , das minhas unhas cravadas
em sua pele teu corpo exigindo muitos mais
sempre mais,

Me perdendo cada hora... meu corpo flutua,,,,
como o chão foste só desejos.
luxuria , prazer , êxtase , loucuras
Me possuindo com sua língua em fagulhas

Me amarrando em seu corpo
me vendando ao seus sentimentos
marcando como foste um animal..
Degustando dessa : são relva boa
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T5605943

Nenhum comentário:

Postar um comentário