Arquivo do blog

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

SUA PARA VOAR

SUA PARA VOAR
Estava bela, cheirosa, gostosa, e submissa.
Escrava do medo , do desejo, das rosas, dos beijos
Escrava do sorriso , meu Homem
Absorvia teu poder sem sequer saber-te mortal...
Sentia tuas mãos guiando-me, e apenas ia, seguindo
minha intuição e aguardava calada o momento da entrega.
Fatal.
Me Conduza à seus domínios ; Me entorpeça com Suas palavras
Me domine como nunca ; Me ame como ninguém
Dou-Te a minha mão , para que dela tomes posse de meu corpo,
de minha alma, de meus desejos e pensamentos.
Dou-Te a minha vida.
Minha boca foi tomada por teus beijos em um misto de carinho e dominação
Tuas... mãos puxavam meus cabelos , Comprimindo meus lábios nos teus falhando minha respiração ; A outra mão em meu pescoço
Tirava-me o ar...
Presa às correntes da submissão , conheci o sabor da liberdade genuína.
Provei da verdade ao seguir de olhos fechados o teu caminhar.
Amarrada, e à mercê das tuas vontades , a fêmea se entrega. Menina.
Acorrentada aos teus desejos , brindo à escravidão que me permite voar!

Marcia Eli
@Direitos Reservados 
T5739678

Nenhum comentário:

Postar um comentário