Arquivo do blog

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

SOU TUA NO ONTEM ,NO HOJE

SOU TUA  NO ONTEM ,NO HOJE
Sou Tua no ontem , no hoje e no amanhã
Sou Tua desde o acordar ao adormecer,
Sou Tua inclusive enquanto estou a sonhar
Sou Tua cada vez que assim desejar
Sou Tua cada vez que sinto você me olhar ,
a cada toque que me faz vibrar.
Sou Tua… Tua menina, Tua amiga.
Tua cúmplice, Teu amor, Teu pecado,
Tua sub, sou tudo o que você precisar
E gosto… Gosto das palavras obscenas,
do olhar safado, do sorriso sacana,
da voz de comando , das plays que me faz delirar….
Me bate, me morde, me domina, me invade, me possua…
Possua esse corpo que é seu , com ardor ,
com paixão, com amor , com tesão,
com essa voracidade que é tão Tua…
Me vira do avesso, me possui por inteiro,
me marca , me domina, derrama em mim seu prazer
e colha meu néctar que é só Teu.
Deixa dentro de mim sua essência,
em minha pele sua marca,
em meu coração seu amor e
em minha alma seu Domínio…
e assim… serei eternamente só Tua.
Sim , meu Homem , sou Tua!
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T6117792

Nenhum comentário:

Postar um comentário