Arquivo do blog

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

VERSOS MUDO

VERSOS MUDO

Entre meus versos mudos
seus ouvidos surdos e a minha voz
que nunca te alcança , eu fico parada
com a esperança vazando entre meu dedos.

Seu cheiro tomou conta do meu espaço
assim como nos desenhos veio como um laço
prendeu -me. foi levando -me de arrasto
ate aconchego do teus braços

A forma como ele diariamente se aproxima de mim,
sua voz, suas palavras e gestos,
parece até que está aqui ao meu lado.
Sinto-me constantemente observada,

Vigiada e com isso vem a sensação de segurança
e bem estar que só ele sabe muito bem me proporcionar...
Flecha rubra , Em dopamina , Infestada de Adrenalina
Expôs-me com furor Ao ódio chamado amor

Marcia Eli
@Direitos Reservados
T/5741022

Nenhum comentário:

Postar um comentário