Arquivo do blog

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

AMOR RENASCIDO

AMOR RENASCIDO

Na cama desfeita deixaste o amor , o cheiro da saudade...
da volúpia do desejo , e noite sobre noite no silêncio dos lençóis...
na solidão do silêncio , no amor que cresce e me atormenta...
tu reapareces finalmente num sorriso malicioso e deitas-te ao meu lado...

Um olhar que demora.. de dentro de meu centro
este poema me olha.. um corpo uma brasa através
por dentro do texto, decifra me , me alimenta ,não recua

É o amor que enlouquece , Sensualismo
É o amor que se desgoverna , Paixão
acharás as respostas... em meu corpo
em seus desejos , em seus comando

No calor do momento sentindo sopro
do seus lábios na simplicidade do seu manto
Caloroso em chama eu e você ,vamos almejar
Renascer , como se eu estivesse conhecendo
cada parte do meu corpo pela primeira vez quando eu toquei
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T5605356

Nenhum comentário:

Postar um comentário