Arquivo do blog

quarta-feira, 25 de abril de 2018

ÁGUA NA BOCA

ÁGUA NA BOCA
Me faça ser teu concerto
Uma composição musical escrita
Pelo seus lábios
Me deixa com sede
Te deixo com água na boca,
Vem cá que te deixo calminho
Mato tua sede
Te encho de tesão,
Sendo teu espetáculo musical
Vem cá...
Um fio gelado lhe escorrer pelo canto da boca
e pingar em seu peito peludo.
Sacia tuas taras,
Realize - se em mim...
Vem cá...
Vem provar,
Vem me sentir.
Vem de leve que foi aumentando
Até que estava galgando como louco
naquele corpo de Deusa
Da pele bronzeada
Marcia Eli
resposta
de Mojica Marcos
Vem cá sou teu eunuco
sem pênis provocante
mas de calor
intenso
Porque apesar da falta de pênis
ainda lateja meu pulmão
Coração
Castrati, mas a voz ainda aveludada
mesmo sem pau, latejo em dor em dor
pulsa na minha mão
Sou mais que dedos
enfio meu corpo na tua gruta
como de retorno ao eterno
suave entro, inteiro
até lamber seu coração
de prima e sem copia
Sou um poço de palavras
De água na boca
Marcia Eli
&
Mojica Marcos
@Direitos Reservados
T 6200108

Nenhum comentário:

Postar um comentário