Arquivo do blog

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Mulher ...

Mulher ...
Me conquistou sem querer .
e sem saber,fazendo
meu coração bombear amor
ao inves de sangue,
fazendo-me respirar teu cheiro
em vez de ar,
fazendo firmar-me não sobre o chão
mas sobre o desejo de te ter,
tomando assim minha vida como tua..
Fração de segundos
O corpo treme todo
Minha alma se incendeia
Em silencio voce me desejou,
Me deixas assim…
Me deixas húmida,
Louca , Vadia
Arrepiada , Esfomeada,
É paixão essa vontade de te ver
É desejo querer você para mim
Querendo estar contigo
sabendo do teu desejo.
O amor me conquista por inteiro,
a paixão me domina sem querer,
e você se sorrir pra mim
Sorriso safado
de um menino homem
me deixando mais excitada
a pele molhada de suor com cheiro de flor…
De nossos lábios imaginam-se sussurros,
gritos, gemidos esparsos,
Incontidos nas gargantas
que se fecham aumentando o silêncio na noite…
Noite de desejo!
O amor penetra e ilumina
Quando a luz se apaga...
Palavrões soltos, gritos .
palavras soltas no ar
entre espasmos violentos,
Sinto tua língua em fogo,
provocando meu desejo.
suas mãos, seus toque
O corpo incendeia com o fogo da paixão
Desces pelo meu corpo,
mapeia em forma
de descobrir meus segredos
passeias por entremeios
Escorregas em minhas nádegas
E me faz Mulher.
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T 5562690

Nenhum comentário:

Postar um comentário