Arquivo do blog

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Na mata fechada....

Na mata fechada....
A cachoeira de prazer....
Entre as suas mãos.....
Sou como droga nociva
Droga boa, mas fatal
Há perigo em me ingerir,
Receio em viciar

Me remexo no seu eixo....
E rebolo com seu jeito....
E deixo.....
Corpo cheiroso que emana doce leite
Alimento para minhas entranhas

Abastece com seu néctar....
Recheado de desejo
Eu me perco no seu beijo...
Te espero assim...
com um tesão repentino.
totalmente molhada,
por um mel cristalino!

Me amarro no teu remeleixo
Teu entra e sai delicioso
Fazes de tudo, eu não me queixo
Língua atrevida a sugar gostoso.

Esperma quente.....
Que o corpo exige....
Matar.....
O vício..... Delirante....
Alucina
Entorpece
E fascina
Nesse corpo de macho....
Que faz eu delirar
Você me pega... você me come
se farta em meu corpo,
saciando sua fome
Eita!... Amor luxuoso.

Amor gostoso....
De pegada forte....
Lobo mal, só quer me penetrar
Rasgando minha pele com arranhadura

Esse veneno que solta na saliva
Ah... Uma boca molhada e gostosa e de uma língua muito safada!
molhou lambuzou toda minha b.......

Atrevido meu lobo gemeu....
E depois ....
Continuo....
Nosso delírio....
De amor e prazer..

Marcia Eli & Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
@Direitos Reservados
T5847344

Nenhum comentário:

Postar um comentário