Arquivo do blog

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Queima minha pele a paixão

Queima minha pele a paixão
Os desejos afloram
Um percepção que aguça
Sentidos.... Algo inesperado
Uma logica, um motivo?!
Já não sei! Me perdi sem questionar
As respostas não encontro
Como encontrá-las?!
Para os sentimentos
Não existem respostas,
apenas o porque
Na insana loucura de amar.”
.
Ah ! se eu pudesse te amar...
devolveria esse teu desejo ao bel prazer
de te sentir e na tua boca buscar a resposta
do fulgor que te apaixona.
Neste instante,
essas partículas minúsculas,
tornam-se uníssonas.
Transformam-se num conjunto
em busca de delícias
da mais pura e gostosa malícia.
.
Embrenhado nas tuas entranhas,
todas as tuas delicias gritarão
uníssonas o prazer de seres quem és...
Provocando o prazer,
E os amantes com tesão,
Em movimentos alucinados.
A paixão aquece,
incendeia os desejos,
Inspirando fetiches secretos,
No jogo da sedução.
,
Na penumbra, do jeito que dá,
o meu corpo te quer, as minhas mãos querem te tocar,
saciar o desejo que por ti tenho e sinto.
Tu desatas o nó...quero te amar.
Á prática do amor é uma arte de sedução...
Procuro por em versos o meu amor e minha paixão,
de te amar
Teu cheiro, teu sabor, teu calor...
.
Me ama, te deleita, te delicia,
deixa o teu tesão se embrenhar no meu
e sente o perfume amado que tanto desejas aspirar.
Quando roças pelo meu corpo a tua boca,
Me deixas úmida e totalmente louca.
Me seduz com muita propriedade,
Provocando minha leviandade,
O meu desejo é te provocar,
te deixar úmida e desejosa,
te arrancar gemidos de tesão e desejo...
te fazer dona do teu corpo para mim,
te dizer me toma.. enobrece o meu desejo por ti...
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T 5973773

Nenhum comentário:

Postar um comentário