Arquivo do blog

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Quanta Vontade

29 de setembro de 2016 ·
Quanta Vontade

Quanta vontade...
De sentir as tuas mãos, a incendiarem-me de desejo...
De sentir a tua boca, a enlouquecer-me de prazer...
De gemer para ti, nas delícias do teu corpo, os mais intensos 
e extasiantes momentos de paixão...Quanta vontade...
De deixar te louco...
Provocar...
Implorar....
Meus insanos desejos...
Provocar a luxúria...
Sensação...
Sentir nossa busca insaciável...
De nossos corpos que ardem....
Sentir suas mãos...
Que procuram meu corpo...
Investem na carne....
Seduzir teu paladar...
Embriagar o prazer...
Deixar provar...
Do meu ser...
Quanta vontade...
De te lo aqui...

Marcia Eli
&
Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
@Direitos @utorais Reserv@dos
T6317119
T6184816

Nenhum comentário:

Postar um comentário