Arquivo do blog

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Encontro

Encontro
Você continua na minha canção favorita
Você não está longe
Você está na minha música.
Em outra história
Você também escreveu
Na minha alma
Procurou
E a encontrou....
Tente cair, sempre em meus braços..
Os olhares que encantam
Sorrisos que nos agradam
Tempo que passa
Aguas que caminha em so rumo
Um dia você é minha imaginação
Eu deixei cair uma lágrima no mar,
para o dia da descoberta
Ou achada será o dia que eu parar de te amar
Eu sei que é amor ,
uma vez que não importa quanto tempo você esperar .
mesmo que confunde com momentos .
Um suspiro para você me lembra na eternidade.
O seu nome escrito no céu da minha alma.
Eu posso acabar poesia,
paciência e desejo
mas nunca o tempo que você existe
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T 5563682

Nenhum comentário:

Postar um comentário