Arquivo do blog

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Minha boca... Procura-te...

Minha boca... Procura-te...
Na emergência de querer-te,
sentir-te...
Sente...
Meus loucos desejos...
Dispo-me de pudores...
Mistérios...
Quero que me abraces...
Sentir teu cheiro...
Teu corpo inteiro...
Colado ao meu...
Sentir tua pele...
Roçando na minha...
Nossa excitação aumenta...
Até que nos tornarmos num só corpo.
Não são sonhos grandiloquente,
São sonhos impetuosos,.
Um doce mel cheia de desejos e fantasias...
Hoje me encontro ainda em transe,
Uma mulher incansável que sonha com o intenso,
que não tem medo de ser possuída por ele,
Aroma das flores,
E uma linda canção.
porque desde o primeiro momento eu já senti..
no brilho dos seus olhos eu me encontrei .
Sou dele, apenas dele e por ele faço qualquer coisa..
carne lateja.....
em senti em te servi,,,
Não há prazer maior do que ser sua,
pode sugar,
Pode me devorar.
Falta-me a respiração
O meu corpo a desejar..
No caderno, na tela
No lápis, ou na caneta,
meu desejo voa.
Marcia Eli
@ Direitos Reservados
T5611742

Nenhum comentário:

Postar um comentário