Arquivo do blog

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Delírio

15 de julho de 2016 ·

Delírio

No delírio de tua orquídea
Derramarei minha lascívia
No toque da minha língua
Como versos de uma poesia
Nada santa, demasiada profana
E no botão do teu delírio
Vou te levar a um paraíso
Em que o fogo é o rei
E intensamente te queimarei
Se te farei minha rainha
E deliciosamente minha
sua menina faminta....
uma menina no cio...
pequena e grande ao mesmo tempo
em que teus braços está
em sua boca cala,,
me molha
com a sensação em demasia
numa frequencia cardiaca
Num torpor, quase agonia
Encontra um toque de lascívia
Boca, língua,
Suor, calor e desejo
fugor,paixão e delirio
E de repente num atropelo
E num vigoroso atropelo
Lhe invade quente e rude
cavalgo em fantasia
Nossa nudez incandescente..
Viril, insano, impune

Lhe toma a carne em fogo
Até que o prazer num jorro
num êxtase descomunal
chegamos em enfase final....
Fazendo dos corpos um só
marcados e forjados nos lençois
Sombras dos raios de sol
numa arte divinal
marca nossos desejos
sedentos de uma paixão

Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
&
Edison Botelho
@Direios @utorais Reserv@dos
T6314304

Nenhum comentário:

Postar um comentário