Arquivo do blog

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Mata minha sede

Mata minha sede
me lambuza
me abstrai com seu poder
com suas gota de suor
me provoques
me adiciona
me levas a loucuras
Em suas mãos que enebriam....
Mantém sua sede ...
e devasso senti- lo
em minha pele...
nos mais breves toques
metade de mim você já roubaste
agora rouba meu ser todo
em cada beijo...
na pele quente..
sem saber controlar
desabrocha a rosa
sem vacilar
Em pétalas rubra...
em senti- lo aqui
perfuma seu ébrio
entre minhas coxas
impregnado
rasga.... minha alma....
de sabor
cor e luxuria
Fantasias mil...
no seu colo acolhedor
desejos crescia
Enlaça os braços
ao redor de minha cintura
segura....
forte
a tímidas era gritante
entre cada nota ruido
falada ao ouvido
laços combinados aos som
que estremecia o desejo
procuro entre as paixões
de um corpo febril
Noites amadas...
entre eu e você...
as brisas trazendo seu perfume
o toque da suas mãos,
Orvalho fresco da manhã
depois do êxtase
e prazer
Nos embriagamos de nós
a cada gota de explosão no cálice de seu corpo..
E és o meu pedaço
Tu és a taça minha
Em movimentos lentos e breves. e suaves
Me embriaga no seu ser.....
Marcia Eli & Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
@Direitos Reservados
T/5830668

Nenhum comentário:

Postar um comentário