Arquivo do blog

quarta-feira, 25 de abril de 2018

TE QUERO TE SINTO !

TE QUERO TE SINTO !
Te sinto…
mesmo que ao longe voce esteja .
Te quero…
Quero poder te acariciar…
Quero sentir teu calor…
ouvir tuas palavras cheias de carinho…
Quero sorrir ao te ver …
Quero que o vento sopre no seu ouvido e
Você se lembrar que estou aguardando em algum lugar..
te amo
da forma que foi capaz…
que colocasse dentro do meu coração
o carinho que havia nesse amor…
que aquecesse meu coração nos
momentos que me sentisse só…
que fizesse você se lembrar…
Te procuro e te vejo…
como abelha busca seu mel…
Adoro caminhar em silencio pelas sombras.
E te sentir....
Tu és a água, a terra, o vento,
a estrela da manhã és tu és minha proteção
no limiar do dia.
Amo-te.
Sou eu, desde a aurora,
eu — a terra — que te procuro.
Fecho os olhos
e ouço o som da sua voz .....
Durmo e acordo......
Sigo meu caminho

Marcia Eli
@Direitos Reservados
T5759905

Nenhum comentário:

Postar um comentário