Arquivo do blog

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Quero cansar tua boca

Quero cansar tua boca com meus beijos de ternura.
paixão.desejos. ,que me alimentes .
do seu ser.
Sou água do rio que vai desaguar no seu mar.
banhar seu corpo ..matar tua sede,,
senti na sua pele .o toque ..
Banhar suas partes mais intimas
sinto desejos, sinto você...
Ouça a voz que te chama,
Dos nossos beijos,
secos ou molhados....
Calor do teu corpo…das mordidas leves
das minhas unhas cravadas em sua pele.
Teu corpo exigindo muitos mais
sempre mais,,
Me perdendo cada hora... meu corpo flutua,,,,
como o chão foste .
Só os desejos. luxuria , prazer
êxtase m loucuras
Me amarrando em seu corpo
Me vendando ao seus sentimentos
marcando como foste um animal..
a velas que me queima. cada pingo ...
Dor e desejos se mistura ,
em meu corpo na minha alma..
confundindo as chamas....
do amor
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T6283736

Nenhum comentário:

Postar um comentário