Arquivo do blog

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Quero escrever - te um poema

Quero escrever-te um poema que
tenha um sentido claro
como o que os teus olhos me disseram.
E foi quando olhei nos teus olhos
que eu soube que não mais cabia
em mim a minha própria pele,
despi-me de mim e vesti poesia.
Não sou o que sonhou,
nem tampouco...
Em sua realidade estou,
mas amo-te e te sonho...
Tinha suspirado...
Tinha beijado o papel devotamente.
Era a primeira vez que lhe escreviam
aquelas sentimentalidades
e o seu orgulho dilatava-se ao
calor amoroso que saía delas
como um corpo ressequido que
Acorda dessa letargia!
Adoça tua boca com meu 'Mel
Vem logo pra poesia...
Ela te espera com flores,
vem retirar-lhe o véu!...
Segura na minha cintura...
Me embriaguei com teus beijos.
E hoje...
Sou dependente... De ti
Mas todas as noites, às escondidas,
enquanto você dormia eu fugia
coma sua alma entre os dedos.
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T /5919747

Nenhum comentário:

Postar um comentário