Arquivo do blog

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Luxurias

Luxurias

Aos poucos o sexo.. desejos..
luxurias..
Vai desenhando em nossa alma todas as suas garras
e de repente sentimos suas unhas de fera em nossa carne!
Sabendo afinar o instrumento , conseguimos tocar com perfeição.
todas as notas do amor e da paixão!
O cheiro do teu amor me acompanha
pelas estradas dos meus poros e nada me encanta mais
que o gume do teu sexo a cortar minha carne deliciosamente..
Quando nossos sexos se encontram damos corda às infinitas
formas de amar!
Vivo grudado na tua pele para nunca me esquecer dos detalhes
do amor que fizemos
É essa essência do amor a se traduzir em encantos
em que a beleza de amar
Se traduz na poesia do prazer..
Aprendi a dizer que te amo
depois que descobri as cores
e o perfume de seu corpo .
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T5563690

Nenhum comentário:

Postar um comentário