Arquivo do blog

quarta-feira, 25 de julho de 2018

A poesia e o girassol

A poesia e o girassol
Ele a noite ela o girassol
Sensual assim?
Girassol minha flor....
Te espero por um minuto...
Quando ao entardecer me marca...
Com seu sorriso dourado...
Clareando minha noite....
Onde nunca se encontravam
a não ser aqueles minutos
Quando anoitecer ,perdidos em desejos
Tirando pétalas , pétalas cobrindo seu corpo
fazendo um jogo de bem me quer e mal me quer
Vem girassol aquecer minhas noites
Com sua pele quente
Até que caia sua última pétala
Que permaneça em seus bicos rosados
fazendo de ti minha flor sagrada
Roçando em meu corpo entrelaçando em seus caule
Que indica nos perfeitamente
entre as curvas perdidas entre as folhas
daquelas sementes doces
fazendo o mel mais rico entre seus lábios
Gota a gota caindo desse orvalho
Sugados és bela em volúpia em leito
Que o fogo eterno ao doce coito,
Ao vosso delírio em que o tomei
Neste versos simples estão meu girassol
Que embalei no seus braços
gira Menina gira sol
Fazendo de ti minha flor do desejo
Nesse caule que aponta para céu dos girassóis
Despede ao horizonte
Deixando seu dourado seu perfume
absorvido na escuridão da noite
Dançando expondo a sublime pulcritude
Marcia Eli
&
Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
@Direitos Reservados
T /6391905

Nenhum comentário:

Postar um comentário