Arquivo do blog

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Dominar-te

9 de Julho de 2018
Dominar-te


Venha aqui, ajoelhe-se
Faça o seu melhor
Me beija, depois vire-se
Hoje não tem pudor
Eu vou lhe vendar-te
Vamos fazer amor

Não me toque ainda
Eu lhe deixarei com desejo
Serás só minha
Lhe dominarei desde o beijo
E depois irei lhe amordaçar
Colarei meu corpo no teu, o jogo vai começar

Coloque suas mãos para trás, vou dar um nó
Hoje eu lhe dominarei garota, sem o mínimo de dó
Prostre-se, perante seu senhor
Eu irei por trás, talvez você sinta um pouco de dor
Mas é só no começo, não se preocupe
Não peça para que eu lhe poupe

Pois minha chibata tu irás provar
Em tua carne rosada
Onde rubras o sangue
Teus olhos verde como o mar
Sinta minha dominada
Acho bom que me obedeça, antes que eu me zangue

Sentirás o arder de minhas mãos
O pesar de minhas ordens
Hoje da pureza somos órfãos
Essa noite somos jovens
Então seja minha
Eu te completo, minha menina

Estou vendo teus olhos revirarem
Enquanto penetro tua carne branca
E então em meus cuidados suspira um reencontro
Um reencontro de duas almas a se desejarem
Como se fossem carne, aguente o impacto na potranca
Ouça o som de duas cinturas em um lindo encontro.

-AngelDominator & Magali Galdini Alves (Blue*Angel)
@Direitos @utorais Reserv@dos
T6387100

Nenhum comentário:

Postar um comentário