Arquivo do blog

quarta-feira, 25 de julho de 2018

VENTO MÁGICO

VENTO MÁGICO

És o vento desconhecido
que sopras na minha boca
numa loucura sem fim continua
Deixei a vida
me fazer feliz ao som da musica sentir
me conduzir meus passos
A lua ficou envergonhada
onde me ensinas doce por sua beleza..
Os caminhos do teu corpo
fico hipnotizada pelo seu olhar
do qual fico preso
Até a dama da noite ofuscada ,
por seu doce perfume não desabrochou.
e abro essa flor devagar
Seu rosto menina, seu cheiro de flor,
sua risada gostosa, seu jeito manhosa.
envolvendo-me no teu perfume
e pétala a pétala te procuro
Então nossos olhos se falam,
nossas almas se abraçam, nos dedos entrelaçam,
na tua doce manha num desejo intenso e mágico
tudo se torna uma grande magia
As almas dançam bailam de felicidades
uma dança eterna onde os olhos se transbordam
nos passos mágicos dos corpos e da alma
Nossas bocas se acham, nossos corpos se encaixam
e o nosso amor nos achamos em uma loucura total
Se encontremos no infinito , de cada um de nós
que venha a nossa felicidades num incêndio eterno
para todo ser contos e fadas viram reais
Basta nos acreditarmos os corações estão girando ..
em meu , seu sonho um beijo selado no amor
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T5698781

Nenhum comentário:

Postar um comentário