Arquivo do blog

quarta-feira, 25 de julho de 2018

VERSOS MEU

VERSOS MEU
Esses versos encantados
eu te encontrei minha paixão
Amor quero trilhar em seus caminhos de mãos dadas
por onde for em meus sonhos me perdi intensamente
Sonhos mais lindo em teu olhar me perdi ...
milhares de venturas me vivi ,seus sorrisos quente lhe tive
tai imperfeito virou perfeito , tento disfarça meu olhar
Me seguro a minha boca para não te beijar
Sinto uma menina correndo para seus braços
os passarinhos levando meus beijos a flutuar em mar de flores
Quando...
sinto seus braços cruzarem minhas costa me deixa louca de desejos
Esse menino ,esse homem, em que esbarro a toda hora
e feito de sonho que achar tudo natural que gosta de carinho ...
Que amor em ! tem que ter muito desejos , muita paixão
fica todo dengoso
Sou a mulher que quer muito te dar meu corpo cheio de desejo
Quero te ver tropeçar
e cair nos meus braços cambaleando de amor
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T5705741

Nenhum comentário:

Postar um comentário