Arquivo do blog

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Eu tentei

Eu tentei
Por muitas vezes eu sorri sozinho,
outras, eu fiquei triste e até chorei.
Caminhei deixando rastros na areia úmida
Como Ícaro sonhei ter asas, me fiz anja.
E voei tão alto que até quase toquei o céu
com as mãos.
Já me senti mulher e menina arteira
Fiz coisas que imaginei nunca fazer
Caminhei descalço a noite na chuva forte
Com a roupa grudada no corpo
Que quase me impedia de seguir
Eu também, desejei apagar a luz da lua
E esconder todas as estrelas céu
Eu quis dormir de conchinha nas nuvens
abraçadinho contigo
Sentindo o teu calor , acordar com
um novo brilho no olhar.
Eu fiz mil e uma loucuras impensadas
tentando provar para ti o meu amor.
Se não deu, ao menos eu tentei.
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T5691925

Nenhum comentário:

Postar um comentário