Arquivo do blog

quarta-feira, 25 de julho de 2018

UMA PAGINA SENDO ESCRITA

UMA PAGINA SENDO ESCRITA

A passo em nossa vida vem a saudades
ter e não ter a pessoa que amamos
os sentimentos dói ....rasga e sangra
Sinto sua respiração na minha face
Minhas mãos passeiam por seu corpo
Sua boca aproximando da minha
Com desejo , Com amor , Com carinho
Com calor , Sem palavras
Apenas gestos..... Lagrima que escorre.
O que a alma ama , o coração nunca esquece.
A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar.
A saudade é um sentimento que quando não cabe no coração,
escorre pelos olhos.
A distância pode separar dois olhares, mas nunca dois corações.
Amor verdadeiro é aquele que o vento não leva e a distância não separa
O amor habita e faz morada em nosso ser
E quando sentimos o amor em sua essência
sempre vem a esperança ... essa ninguém nos tira.
Escrevo ...apago ... mas sempre fica marcada
a folha em branco... ficas marcadas pelo lápis
pela borracha ... que tenta apagar ...
O que já estas escrito e marcados no coração.....pelas palavras que somem , pelas lagrimas que marcam , pelas mãos tremulas...
Que cegam as linhas escritas borradas , ficam confusas
manchadas
Deixa o amor te queimar , Deixa o amor te aquecer
Deixa ele se alastrar no interior de você.
Então deixa o amor florescer Deixa ele criar raiz.
Deixa o amor te levar
Me ame ,me faças feliz , E deixa te fazer feliz.......
Não só por um momento,,,,,
Deixas preencher o que falta....
Permitas ser feliz.....

Marcia Eli
@Direitos Reservados
T 5706628

Nenhum comentário:

Postar um comentário