Arquivo do blog

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Pra desenhar

“Pra desenhar,
falta o teu traço, teu laço
e aquele abraço.
Abraça-me,
pintaste meu corpo..
na sensualidade feita em fogo
Labareda crescente do meu furor,
emir do meu sensual jardim.
Desnuda-me,
alivia-me o fervor
Sensualidade feita em fogo
escapaste da minha alma ,
um gemido , com seus toques,,
suas mãos
Oh!!!!!!
Beijo o teu beijo
e recorro ao teu pequeno infinito,
tuas margens, teus rios,,
e ao fogo genital transformado em tua delicia
Minha sede,
minha ânsia sem limites,
meu caminho indeciso!
Era a sede e a fome,
e tu foste à fruta.
Era o duelo ,
de dois corpos
de duas almas em uma só
Agora es a hora de partir,
a dura e fria hora
Onde o desenho fica triste
escuro acinzentado
Marcia Eli
@Direitos Reservados
T 5595191

Nenhum comentário:

Postar um comentário